Make your own free website on Tripod.com

Grandes Mistérios - Ovnis - Bruxaria - Fantasmas - Profecias - Astrologia - Vampiros - Mitos & Lendas - Feitiços - Livros - Gifs - Artes Místicas - Atlântida - Big Foot - Santo Graal - Triangulo das Bermudas...e muito mais!

http://grandesmisterios.tripod.com

Fantasmas 1 / 2 / 3

terça-feira, 18 de Maio de 2004

Homepage


FANTASMA DE MARILYN MONROE

 

ASSOMBRADA PELO PRESIDENTE

Marilyn Monroe foi encontrada morta a 04/08/1962. Muita gente acredita que ela morreu depois de ter ingerido demasiados comprimidos para dormir, outras pessoas pensam que foi assassinada. John Myers, curandeiro e fotógrafo afirma que o espírito de Monroe lhe disse que a morte foi acidental. O seu fantasma foi visto num jardim em Hollywood, EUA, e diz-se que um espelho que a estrela usava habitualmente está assombrado por ela.

 

O presidente dos EUA, Abraham Lincoln foi assassinado em 1856. O seu fantasma tem aparecido a muita gente na Casa Branca em Washington DC. Pouco depois da sua morte o "fotógrafo espírita", William Mumler tirou esta fotografia a uma mulher que foi velo. Não sabia que a mulher era a esposa do presidente assassinado. Quando revelou a foto, podia ver-se um espírito atrás dela, com as mãos nos seus ombros - pensa-se que era o Abraham Lincoln.


ESPECTRO MENSAGEIRO

  ESPÍRITOS DE RAINHAS

Napoleão Bonaparte morreu exilado na ilha de stª Helena, em 1821. No mesmo dia, um estranho com o rosto coberto por uma capa preta, chegou a casa da mãe de Napoleão, em Roma e insistiu em vê-la. Disse-lhe que o Imperador morrera nesse dia. Depois, desapareceu. A senhora Bonaparte perguntou ao criado qual o caminho que o estranho tomara, mas o criado insistiu que ninguém saíra de casa. A mãe de Bonaparte só soube, oficialmente da morte do filho 10 semanas depois.

 

Fantasmas das mulheres de Henrique VIII foram vistas em vários sítios no R.U. Visitantes do Hampton Court Palace, perto de Londres, descreveram uma aparição que se assemelhava a Jane Seymour que morreu a dar à luz. Outra mulher de Henrique, Catherine Howard, foi feita prisioneira no Palácio, em 1541, mas escapou à guarda e correu para a capela implorando a piedade do rei. Henrique ignorou-a. Catherine foi levada e executada pouco tempo depois. Há pouco tempo os seus gritos terríveis ainda ecoavam pelo palácio.


 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

  Fantasmas 1 / 2 / 3

 

Bruxaria
Profecias
Links
Ovnis
Feitiços
Mistérios
Fantasmas
Autor
Astrologia
Artes Místicas
Superstições
Lendas & Mitos
Vampiros
Gifs
Satanismo
Cartoons
Curiosidades
Blogger
Livros
Wallpapers

ENVIE-NOS A SUA HISTÓRIA

Copyright © 2002-2004 Jorge Ferreira. Todos os direitos reservados.

Webmaster