Make your own free website on Tripod.com

Grandes Mistérios - Ovnis - Bruxaria - Fantasmas - Profecias - Astrologia - Vampiros - Mitos & Lendas - Feitiços - Livros - Gifs - Artes Místicas - Atlântida - Big Foot - Santo Graal - Triangulo das Bermudas...e muito mais!

http://grandesmisterios.tripod.com

Ovnis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6

terça-feira, 18 de Maio de 2004

Homepage

JÁ CÁ ESTÃO

Em Espanha, muita gente julga que os alienígenas do espaço já estão a viver na Terra. Durante mais de trinta anos, um grupo auto denominado UMMO tem enviado artigos pelo correio e mantido longas conversas telefónicas às últimas horas da noite, afirmando que, no ano de 1950, aterraram com uma nave espacial em França, para ajudarem a humanidade a alcançar a sua maturidade.
Afirmam vir do planeta UMMO, que segundo dizem, tem a sua órbita à volta da estrela que nos nossos mapas do universo é conhecida com o nome de Lobo 424.
Todas as comunicações do UMMO têm um selo com a impressão digital do dedo polegar e um curioso símbolo: três linhas horizontais que cruzam outra vertical. Em Maio de 1967, os membros de um grupo espanhol de discussão sobre voos espaciais receberam uns convites que tinham o símbolo mencionado: no dia 1 de Junho deveriam reunir-se num café de Santa Mónica, perto de Madrid, onde seria provada a existência de ovnis.


DISCO ACROBÁTICO

À PROVA DE BALAS

Em Abril de 1976, o sargento detective Norman Collinson viu sobre a cidade de Bury, no Lancashire, um objecto parecido com um disco que executava voltas de noventa graus a uma velocidade incrível. O sargento, que mais tarde seria promovido a inspector, contou: «Ao fim de um bocado, afastou-se a uma velocidade ainda maior, chegando à linha do horizonte em alguns segundos.»

A policia de Fort Beaufort, na África do sul, fez fogo de uma distancia de apenas oito metros, quando, a 26 de Junho de 1972, um brilhante objecto metálico aterrou na sua frente, mas as balas não produziram qualquer efeito.

A maquina limitou-se simplesmente a descolar com um zumbido.


SÓ QUANDO ACREDITARMOS

Os alienígenas não revelarão qual é a sua missão na terra até que um número suficiente de pessoas tenha aceite a existência dos OVNI, e que o homem possa entendê-los apoiado em bases técnicas e cientificas. Este é o veredicto do doutor Harley Rutledge, depois de um estudo de sete anos sobre a matéria.
O doutor Rutledge, presidente do departamento de física da Universidade do sudoeste, do estado do Missuri, disse que era um céptico quando, em 1973, começou a investigar. Ele e quase quinhentos colaboradores, passaram duas mil horas a estudar o céu sobre três cidades do Missuri: Cape Girardeau, Piedmont e Farmington, podendo registar cento e cinquenta e sete observações diferentes nas quais intervieram um total de cento e setenta e oito OVNI. Em dezasseis casos, os observadores notaram que os OVNI reagiam de acordo com os movimentos, vozes, sinais de rádio e pensamentos da equipa de investigadores.

 
 
 
 
 
 

  Ovnis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 

 

Bruxaria
Profecias
Links
Ovnis
Feitiços
Mistérios
Fantasmas
Autor
Astrologia
Artes Místicas
Superstições
Lendas & Mitos
Vampiros
Gifs
Satanismo
Cartoons
Curiosidades
Blogger
Livros
Wallpapers

ENVIE-NOS A SUA HISTÓRIA

 

Copyright © 2002-2004 Jorge Ferreira. Todos os direitos reservados.

Webmaster