Make your own free website on Tripod.com

Grandes Mistérios - Ovnis - Bruxaria - Fantasmas - Profecias - Astrologia - Vampiros - Mitos & Lendas - Feitiços - Livros - Gifs - Artes Místicas - Atlântida - Big Foot - Santo Graal - Triangulo das Bermudas...e muito mais!

http://grandesmisterios.tripod.com

Ovnis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6

terça-feira, 18 de Maio de 2004

Homepage

Desenhos Nazcar Desenhos Nazcar Desenhos Nazcar Desenhos Nazcar

NAZCA, IMAGENS ENIGMÁTICAS DO DESERTO

Entre a costa desértica no actual Peru, entre a costa do Pacifico e os Andes, um povo desconhecido criou mais de cem destes desenhos misteriosos, cujas proporções apenas se tornam perceptíveis quando vista do ar. Muitas destas linhas enigmáticas formam enormes aranhas, colibris,  macacos entre outros motivos e objectos incompreensíveis. No solo parco em vegetação perto da cidade de Nazcar foi lavrado um espectáculo cuja dimensão total apenas se revelou à humanidade no século XX .

Para alem das imagens de animais, os arqueólogos descobriram também um número avassalador de motivos geométricos em linhas em ziguezague e de espirais, gráficos paisagísticos fascinantes e quadrados perfeitos que visto do ar, parecem pistas de aterragem de um aeroporto.

O escritor Erich vom Dãniken descobriu uma estrutura enorme semelhante a um tabuleiro de xadrez, constituída por linhas horizontais e verticais, dispostas como uma folha repleta de sinais em código Morse e encara estas suas descobertas como um «sistema visual de aproximação de voo» ou uma «missiva em código binário».Erich Dãniken desenvolveu a teoria de que as linhas de Nazcar seriam pistas de aterragem de visitantes extraterrestres.


PASSEIO LUNAR

Quando Neil Armstrong e Buzz Aldrin aterraram na Lua, em 1969, durante a missão Apollo 11, é possível que tenham visto uma nave extraterrestre. Segundo alguns operadores de rádio, os astronautas terão comunicado com o centro de comando  a observação de uma enorme nave espacial junto de uma cratera. A NASA negou que esta história fosse verdadeira.

Neil Armstrong

 

astronauta


                  O CASO ROSWELL

Major Marcel

A 3 de Julho de 1947, o agricultor Mac Brazel, que percorria os seus terrenos perto de Roswell, no Novo México, EUA, encontrou alguns destroços prateados. Eram feitos de um metal estranho, muito resistente e flexível. A alguma distancia de ali, o engenheiro Grady Barnett, encontrou um objecto em forma de disco despenhado num campo, dentro dele e no solo, estavam os corpos de várias criaturas com grandes cabeças. Alguns responsáveis da base militar de Roswell deslocaram-se ao local e ordenaram às pessoas que se afastassem e não contassem nada do que tinham visto. Mais tarde, disseram aos jornalistas que os destroços encontrados pertenciam a um balão meteorológico, mas Mac Brazel afirmou que o material que ele encontrou não se assemelhava a nada já observado. O Major Marcel admitiu mais tarde ter participado numa operação de encobrimento do governo dos EUA.

 

 
 
 
 
 

  Ovnis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 

 

Bruxaria
Profecias
Links
Ovnis
Feitiços
Mistérios
Fantasmas
Autor
Astrologia
Artes Místicas
Superstições
Lendas & Mitos
Vampiros
Gifs
Satanismo
Cartoons
Curiosidades
Blogger
Livros
Wallpapers

ENVIE-NOS A SUA HISTÓRIA

 

Copyright © 2002-2004 Jorge Ferreira. Todos os direitos reservados.

Webmaster