Make your own free website on Tripod.com

Grandes Mistérios - Ovnis - Bruxaria - Fantasmas - Profecias - Astrologia - Vampiros - Mitos & Lendas - Feitiços - Livros - Gifs - Artes Místicas - Atlântida - Big Foot - Santo Graal - Triangulo das Bermudas...e muito mais!

http://grandesmisterios.tripod.com

Profecias 1 / 2 / 3

terça-feira, 18 de Maio de 2004

Homepage

AS TRÊS PROFECIAS  DE FÁTIMA

A Virgem, numa das suas famosas aparições ocorridas a partir de 13 de Maio de 1917 em Fátima aos pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, transmitiu três mensagens apocalípticas sobre o futuro, duas das quais, referentes à 2º Guerra Mundial e à conversão politica da União Soviética, já se cumpriram. A terceira profecia era um segredo que só o Papa teve conhecimento durante muito tempo A pequena Lúcia, a única sobrevivente do prodígio, pois Jacinta e  Francisco morreram em consequência de uma gripe, guardou silencio absoluto sobre esta previsão durante toda a sua vida. Em 1976, já freira, tendo adoptado o nome de irmã Maria da Dores, revelou o segredo, bem guardado, ao próprio Paulo VI. Ninguém sabia  o que a vidente comunicou ao Papa, mas os presentes ficaram perturbados ao observarem como após a revelação, Paulo VI ficou emocionado e se afastou visivelmente chocado de Lúcia. Era o anuncio de uma Guerra Mundial? Da confirmação do fim da Humanidade? Nos dias de hoje a terceira previsão foi revelada ao Mundo recentemente, a qual se referia a um atentado à vida do Papa João Paulo II, que também já ocorreu.


NOSTRADAMUS  O PROFETA

Um dos mais conhecidos profetas e astrólogo foi Nostradamus, que nasceu com o nome de Michel de Nostradamus na Provença  (França), na tarde do dia 14 de Dezembro de 1503, uma quinta-feira. Aprendeu astrologia e astronomia (que na altura eram apenas uma mesma disciplina) com o avô materno e recebeu treino médico. Os seus dons da profecia tornaram-se evidentes perto dos trinta anos . Nostradamus desenvolveu-os e começou a registar as suas previsões numa obra em que trabalhou durante quatro anos. Publicados em 1555, as suas profecias atraíram imediatamente as atenções; segundo o seu biógrafo, Chavigny «tornaram-se o assunto de conversa da Europa Ocidental». As previsões são enigmáticas, cheias de trocadilhos e anagramas e não se encontram por ordem cronológica, saltando no tempo e nos assuntos. Mas Nostradamus deu as datas de algumas profecias. Previu, por exemplo,  a grande praga de Londres (1664-65) como «a grande praga da cidade marítima»;o grande incêndio de Londres (1666); a batalha de Waterloo e o exílio de Napoleão para a ilha de Santa Helena (1815); e a Segunda Guerra Mundial (1939-45).

Centúrias

Nostradamus

Profecias  1927-1999


PROFECIAS DE NOSTRADAMUS

Nostradamus realmente profetizou guerra no ar e parece ter tido claras visões de combates aéreos, com pilotos em cabinas de certo modo semelhantes a porcos e usando contacto via rádio, tal como podemos ler na quadra 64 do século 1.

Eles acharão que viram o sol durante a noite,

Quando o meio-homem,

meio-porco será visto,

Ocorrerão barulhos, cânticos, batalhas no céu

E ouvir-se à a voz de bestas animalescas.

 

Futuristas ainda hoje na sua descrição do que pode perfeitamente ser uma série de ataques nucleares, no auge de um novo poder do Anticristo, tal como pode ver-se nos primeiros três versos da quadra 41 do Século 2.

A  grande estrela brilhará durante sete dias,

E uma nuvem fará aparecer dois sóis,

O grande cão uivará durante toda a noite...

 
 

  Profecias 1 / 2 / 3 

 

Bruxaria
Profecias
Links
Ovnis
Feitiços
Mistérios
Fantasmas
Autor
Astrologia
Artes Místicas
Superstições
Lendas & Mitos
Vampiros
Gifs
Satanismo
Cartoons
Curiosidades
Blogger
Livros
Wallpapers

ENVIE-NOS A SUA HISTÓRIA

Copyright © 2002-2004 Jorge Ferreira. Todos os direitos reservados.

Webmaster