Make your own free website on Tripod.com

Grandes Mistérios - Ovnis - Bruxaria - Fantasmas - Profecias - Astrologia - Vampiros - Mitos & Lendas - Feitiços - Livros - Gifs - Artes Místicas - Atlântida - Big Foot - Santo Graal - Triangulo das Bermudas...e muito mais!

http://grandesmisterios.tripod.com

Feitiços 1 / 2 / 3 / 4 / 5

terça-feira, 18 de Maio de 2004

Homepage

 

FEITIÇOS CASEIROS

 

QUANDO O AMADO ESTÁ DIVIDIDO

Você vai precisar de um pequeno espelho e um pouco de folhas frescas de alecrim. Realize o feitiço em noite de Lua Cheia, quando esta se encontrar no signo de Touro. Esfregue as folhas de alecrim sobre a superfície do espelho enquanto entoa o seguinte encantamento: DOCE ERVA DA SABEDORIA, AQUELA QUE MOSTRA O QUE NÃO SE VÊ, REVELA A MEU AMADO O QUE ELE NÃO VIA, MESMO QUE FAÇA MEU CORAÇÃO DOER! Após ter feito isso, parta o espelho com o auxílio de uma pedra. Cuidado para não se aleijar. Agarre os pedaços do espelho e enterre ao pé de uma árvore. Com toda certeza, no período de três dias o seu amado se decidirá.


ESCRITA INVISÍVEL

Para mandar mensagens mágicas, utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de sumo de limão (planta consagrada à Vénus, deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena. Escreva a sua mensagem com uma caneta qualquer e, no verso, com a tinta mágica. Como ela é invisível, quem receber sua carta vai ler o recado visível e sentir o recado invisível! Esta é uma forma de falar de coração a coração, quando sentimos medo ou receio de sermos incompreendidos. Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.


MEDITAÇÃO DO CORAÇÃO

Esta magia serve para você encontrar um grande amor. Desenhe no chão, com uma mistura de terra, pétalas de rosa e flores de camomila, um grande coração. Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar. Então repita mentalmente, quantas vezes quiser: COM A TERRA EU TE CRIO, COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO


PARA ATRAIR O SER AMADO

Segundo as feiticeiras da Terra Nova, pegue uma maçã vermelha e perfure-a com uma agulha enquanto repete em voz alta o nome do seu amor. Numa noite de lua nova, durma com a maçã em baixo da almofada. Na manhã seguinte, lave e retire os caroços da maçã, amasse-a e misture-a ao recheio de uma torta feita em casa, que então será oferecida ao seu candidato para despertá-lo para o seu amor. (A maçã amassada também pode ser usada em várias receitas de bolos e biscoitos.)


FEITIÇO CONTRA A INFIDELIDADE

você vai precisar de uma pérola e uma taça com vinho. Realize o feitiço em uma noite de Lua Cheia, de preferência quando ela se encontrar no signo de Touro. Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa.  Pegue, sem que ele perceba, uma taça e encha-a com um bom vinho. Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento: QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO! Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado. Use a pérola sempre junto ao seu corpo. Com certeza, enquanto usá-la, seu amor lhe será fiel!


PARA BANIR O CIÚME

Você vai precisar de um pequeno jade, 10g de pétalas frescas de rosas, 1 cálice de vinho, 1 copo de água pura de fonte, raspas de suas unhas, 10g de folhas frescas de patchuli. Realize o feitiço em noite de Lua Minguante, De preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. No caldeirão, ferva a água. Quando estiver fervendo, abaixe o lume e vá colocando os ingredientes, um a um, repetindo o encantamento: "VERDE DRAGÃO DO CIÚME, ABANDONA MEU PENSAMENTO. QUE O CIÚME EU POSSA VENCER, COM A FORÇA DO ENCANTAMENTO!" Após ter colocado o último ingrediente, apague o lume e leve o caldeirão para  o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Coe o líquido, coloque-o dentro de uma pequena garrafa e enterre-a em um jardim bem longe da sua casa. Queime o resto que sobrou e jogue as cinzas em água corrente. Com toda certeza, seus ciúmes desaparecerão como por encanto!

 

 
 

  Feitiços 1 / 2 / 3 / 4 / 5 

 

Bruxaria
Profecias
Links
Ovnis
Feitiços
Mistérios
Fantasmas
Autor
Astrologia
Artes Místicas
Superstições
Lendas & Mitos
Vampiros
Gifs
Satanismo
Cartoons
Curiosidades
Blogger
Livros
Wallpapers

ENVIE-NOS A SUA HISTÓRIA

Copyright © 2002-2004 Jorge Ferreira. Todos os direitos reservados.

Webmaster