Make your own free website on Tripod.com

Grandes Mistérios - Ovnis - Bruxaria - Fantasmas - Profecias - Astrologia - Vampiros - Mitos & Lendas - Feitiços - Livros - Gifs - Artes Místicas - Atlântida - Big Foot - Santo Graal - Triangulo das Bermudas...e muito mais!

http://grandesmisterios.tripod.com

Ovnis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6

terça-feira, 18 de Maio de 2004

Homepage

Fotografia falsa tirada em 1952, nas montanhas de Bernina, Itália, pelo Gianpetro Monguzzi, a nave e os extraterrestres são modelos em miniatura.

Foto Falsa

Esta fotografia falsa, mostra um ovni na Venezuela. A nave é, na realidade um botão. A imagem foi tirada por um piloto em 1963.

Foto Falsa

   

OVNIS OU NÃO ???

Foto Falsa

FALSA

De todos os casos sobre ovnis, apenas dez po cento são consideradas verdadeiros pelos investigadores, Alguns deles têm explicações simples - são satélites ou meteoros. Outros, são testes secretos de novas aeronaves. Os fenómenos naturais invulgares, como as bolas de fogo ou a aurora boreal, criam efeitos espectaculares que podem ser confundidos com ovnis.

Esta fotografia falsa, de 1954, foi feita a partir de uma fotografia onde se vêem 4 homens, e de outra, que mostra uma invulgar formação de nuvens.


Desenho de um extraterrestre baseado na descrição de Betty e Barney Hill, um casal que foi  raptado em 1961, nos EUA, ambos tinham cerca de 60 anos, o que é invulgar neste tipo de raptos.

Cara de Marte

Nos últimos anos, tem havido um número crescente de acusações de que a NASA estaria a esconder provas extraordinárias da existência de vida noutros planetas. «Missão Marte» é um grupo de cientistas chefiado pelo antigo consultor da NASA , Richard Hoagland que se queixam que a NASA se recusa a investigar o rosto humanóide que foi descoberto pela sonda Viking, em 1976


A TEORIA DO SECRETISMO

Em Dezembro de 1993, um relatório do parlamento Europeu , intitulado DOC/EN/PR/233233, propunha a criação de um Centro especial para investigação de ovnis. Nos EUA, desde 1948, houve pelo menos duas grandes investigações sobre objectos voadores não identificados. As autoridades, ao que tudo indica, reconhecem a existência de discos voadores.

Desde que começaram os relatos modernos sobre ovnis, têm surgido teorias paralelas dizendo que as autoridades sabem muito mais sobre o assunto do que querem admitir publicamente. Os motivos para esse secretismo são tão turvos como a origem dos próprios ovnis.


SINAIS DO UNIVERSO

Para processar os milhões de dados que os radioastrónomos recebem por segundo, os investigadores do SETI , sigla de Search for Extraterrestial Intelligence (Procura de Inteligência Extraterrestre) tiveram uma ideia única: Seti@home (Seti em casa). Trata-se de uma experiência que usa a capacidade de calculo de numerosos computadores ligados através da Internet para procurar seres extraterrestres inteligentes.

Pode participar qualquer pessoa que tenha um computador ligado à Internet, utilizando um programa de protecção do ecrã que descarrega dados do radiotelescópio de Arecibo e os analisa enquanto o computador se encontra ligado mas inactivo. Deste modo, cada participante tem uma possibilidade mínima de que o seu computador esteja num determinado momento a analisar um sinal fora do normal procedente do espaço.

Em finais do ano 2000, participavam no projecto cerca de um milhão de pessoas de 225 países.

 
 
 

  Ovnis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 

 

Bruxaria
Profecias
Links
Ovnis
Feitiços
Mistérios
Fantasmas
Autor
Astrologia
Artes Místicas
Superstições
Lendas & Mitos
Vampiros
Gifs
Satanismo
Cartoons
Curiosidades
Blogger
Livros
Wallpapers

ENVIE-NOS A SUA HISTÓRIA

 

Copyright © 2002-2004 Jorge Ferreira. Todos os direitos reservados.

Webmaster