Make your own free website on Tripod.com

Grandes Mistérios - Ovnis - Bruxaria - Fantasmas - Profecias - Astrologia - Vampiros - Mitos & Lendas - Feitiços - Livros - Gifs - Artes Místicas - Atlântida - Big Foot - Santo Graal - Triangulo das Bermudas...e muito mais!

http://grandesmisterios.tripod.com

Ovnis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6

terça-feira, 18 de Maio de 2004

Homepage

Área 51 Base Área 51 Base Área 51 Base Área 51 Cartazes

ÁREA 51

A área que se localiza 190 km ao noroeste de Las Vegas, no Deserto de Nevada, não consta nos mapas oficiais. É uma área que possui estradas, riachos, montanhas, edifícios e uma pista de 9,5 km, mas oficialmente não existe. É como se qualquer actividade humana tivesse parado em uma área equivalente à Suíça. O acesso a esta área é completamente proibido. Os cartazes advertem: "0 uso de armas letais é autorizado". Seu espaço aéreo é o mais inviolável dos EUA. Trata-se do Polígono de Tiro e de Testes Nucleares de Nellis, conhecido como Área 51


TÉCNOLOGIA ALIEN ???

Área 51 base

Foi fundada em 1954 para ser uma base secreta onde a Lockheed Aircraft Corporation pudesse desenvolver aviões de espionagem para a CIA. A Área 51 continua sendo a sede de alguns dos projectos mais revolucionários dos EUA. Foi nesta área que o bombardeiro "stealth" Northrop B-2 foi testado, assim como uma série de outros aviões nada convencionais. A sua existência foi mantida em sigilo absoluto pelas Forças Aéreas dos EUA (USAF) até 1994, já que se tratava da mais avançada tecnologia militar. A questão levantada por alguns pesquisadores é que nem a tecnologia nem as técnicas utilizadas são norte-americanas, e sim, alienígenas.  Desde o estabelecimento da Área 51, várias pessoas declararam ter visto objectos estranhos sobrevoando seu espaço aéreo, mas as autoridades negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios homens declarou que no espaço aéreo da Área 51, além de circularem OVNls, a USAF também utilizava tecnologia alienígena activamente.


  O CIENTISTA LAZAR              

Robert (Bob) Lazar, que trabalhou 5 meses na Base a partir de Dezembro de 1988, deu depoimentos para a televisão em Maio de 1989. Usando a identidade de "Dennis" - sua silhueta aparecia contra a luz e sua voz foi distorcida -, Lazar revelou que o governo dos EUA estava pesquisando nove discos voadores e tentava adaptar a tecnologia alienígena aos seus projectos. Declarou também que ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte. Evitando correr mais riscos, em Novembro decidiu aparecer em público. Descreveu um lugar secreto conhecido como S-4 próximo ao lago Papoose, no interior da Área 51, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que ele fazia parte de uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores. Segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira montanhosa. No início, pensava que estava trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem, mas quando entrou em um dos discos voadores, se convenceu de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões não pareciam ter sido concebidas por humanos."Não possuía juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites, afirmou Lazar-, as bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves (...), como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento". De acordo com o seu relato, haviam torneiras, arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura. A sua unidade de propulsão era um objecto do tamanho de uma bola de beisebol, que irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Havia uma quantidade impressionante de informações sobre OVNIS, inclusive fotografias de autopsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas. Afirmava-se que os alienígenas eram provenientes da galáxia Zeta Reticuli, e era citado um incidente ocorrido em 1979, no qual os alienígenas mataram vários militares e cientistas da base. Tudo isso o convenceu de que estava trabalhando "em uma nave alienígena, criada por mentes alienígenas e com materiais alienígenas". Lazar nunca afirmou ter visto alienígenas no S-4, mas, no entanto, presenciou algo extraordinário. Andando por um corredor, viu por uma porta entreaberta, dois homens com batas brancas "olhando para baixo e falando com um ser pequeno que possuía braços compridos (...). Olhei rapidamente, mas não sei o que poderia ser aquilo", disse Lazar.

 

 
 
 
 
 

  Ovnis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6

 

Bruxaria
Profecias
Links
Ovnis
Feitiços
Mistérios
Fantasmas
Autor
Astrologia
Artes Místicas
Superstições
Lendas & Mitos
Vampiros
Gifs
Satanismo
Cartoons
Curiosidades
Blogger
Livros
Wallpapers

ENVIE-NOS A SUA HISTÓRIA

 

Copyright © 2002-2004 Jorge Ferreira. Todos os direitos reservados.

Webmaster